É isso aí, estamos todos estressados!
Hoje tivemos N2 de Neoclássica I (Teoria da Firma, Produção e Custos de Produção), com a Sheila. Difícil? Depende. Quem estudou?
Amanhã tem N2 de Contabilidade e Análise de Balanço para as pobres almas que não puderam fazer o trabalho que valia a nota. Coelhowsky aterrorizou. Bem, pelo menos dessa vez ele não poder dizer que fizeram abaixo-assinado pra ele sair. A tchurma gostou tanto que tem gente que vai até fazer Administração Financeira.
E amanhã tem Final de Formação Econômica do Capitalismo Contemporâneo (ó o tamanho do nome da disciplina) com a Sheila. Vou estar lá, pra variar.
Expectativa da final de Neoclássica para terça.
Estudemos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário